Clube Passense de Natação vai representar minas na Taça Brasil sub-11

Entre os dias 22 e 28 de outubro vai ocorrer a 2° edição da Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial – sub-11. Serão 10 equipes em busca da taça se enfrentando no ginásio CT Retrô, em Camaragibe-PE.

O representante mineiro será o Clube Passense de Natação, que vai disputar o torneio pela primeira vez. A equipe de Passos está no grupo B, juntamente com Sport (PE), Paysandu (PA), Clube Esportivo Recreativo e Cultural XV de Maio (SC) e A.A. Balsas Futsal (MA).

Já na chave A estão as equipes do Fluminense (RJ), Sport Eusébio (CE), E.C. Meninos da Paraíba (PB), Clube Jaó (GO) e Retrô Futebol Clube Brasil (sediante).

Serão 5 rodadas na fase de grupos e os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. A decisão do torneio está prevista para o dia 28 de outubro.


EDIÇÃO 2017

A primeira edição da Taça Brasil sub-11 ocorreu na temporada passada em João Pessoa na Paraíba e teve o Fluminense-RJ como campeão. O representante mineiro daquela edição foi o Clube Recreativo Mineiro, eliminado na fase de grupos do torneio.

Confira a tabela completa da Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial – sub-11.

*Crédito imagem: Federação Pernambucana de Futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *