II Estágio de Futsal da Federação Mineira de Futsal

O segundo estágio de treinadores de futsal, realizado pela FMFS, em parceria com a Levi Esportes, foi realizado nos dias 24,25 e 26 de janeiro na PUC – Minas em Belo Horizonte.

Com a presença de 70 participantes, estiveram no curso alunos de vários estados como São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Alagoas e Pernambuco, além de alunos da capital e do interior de Minas. Eles puderam vivenciar aulas práticas e teóricas com grandes nomes do futsal brasileiro.

O estágio contou também com a presença do presidente da FMFS, José Raimundo de Carvalho e do vice-presidente, Pedro Dornas. Com o sucesso de procuro, esgotando todas os ingressos, a Federação Mineira de Futsal já planeja em novo evento visando capacitar diversos profissionais que atuam no esporte da bola pesada.

O Coordenador Escola de Formação de Futsal, Mateus Levi, comenta que “o evento foi um sucessos, recebemos grandes profissionais do futsal, treinadores renomados do nosso futsal, conseguimos alcançar nosso objetivo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *