27° Torneio de Futsal Coronel Pacheco 2019

No último dia 01 de fevereiro ocorreu a decisão do 27° Torneio de Futsal Coronel Pacheco 2019, campeonato realizado pela Prefeitura de Coronel Pacheco em parceria com a Federação Mineira de Futsal.

A competição ocorreu entre os dias 21 de janeiro e 01 de fevereiro com a participação de 10 equipes: 5 da cidade de Coronel Pacheco: Nirvana (foto), Meninos da Vila, Revelação, Só de noite e São Cristóvão; e 5 de outros municípios: Santos Dumont, Piau, Toma lá dá cá (Batalhão do Exército de Juiz de Fora), Rio Novo e Bafômetro (Juiz de Fora).

A fórmula de disputa colocou chave da cidade contra chave dos visitantes, classificando-se os dois melhores de cada grupo. Depois eles se enfrentaram em uma semifinal de jogo único, que definiu os finalistas da competição. Ao todo foram 29 partidas, com 233 gols marcados.


CAMPEÃO
Os embates que definiram quem avançava para a final do torneio ocorreu no dia 31/01 (quinta feira) e terminou como os placares de: Nirvana 7 x 4 Meninos da Vila e Santos Dumont 8 x 4 Piau.

Na grande decisão o Nirvana, equipe de Coronel Pacheco, venceu o Santos Dumont por 3 x 2 e garantiu a taça. Na disputa pelo 3° lugar, o Meninos da Vila venceu por 10 x 5 o Piau.

Santos Dumont – equipe vice-campeã

A competição contou com um grande público, registrando uma média de 800 torcedores por partida. Os árbitros da Federação Mineira de Futsal que participaram do torneio tiveram a coordenação do Diretor do Interior, Alexandre Pinheiro, que também foi o representante da entidade na competição.

A Prefeitura de Coronel Pacheco comemorou a parceria com a FMFS e já deslumbra novos projetos junto à Federação Mineira.

Alguns dos árbitros da FMFS que atuaram no torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *