Presidente da FMFS se reúne com representantes do Vale do Jequitinhonha

Na última sexta feira, 08 de fevereiro, o Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho, participou de um encontro com representantes, prefeitos e desportistas do Vale do Jequitinhonha no município de Santo Antônio do Jacinto.

O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores da cidade, que teve como anfitrião o prefeito Emerson Pinheiro Ruas, que recebeu os representantes para discutir sobre a inserção dos municípios nas competições da FMFS em 2019.

Presidente da FMFS fala em reunião no Vale.

O Vale do Jequitinhonha é uma região conhecida pelos bons atletas, ótimo público nas partidas e um grande nível competitivo. Um dos destaque do Vale em 2018 foi a equipe Saja Futsal, atual campeã dos jogos de Minas e da Copa Inter TV.  A agremiação, juntamente com seu gestor Municipal, busca forças para alavancar a região e vem com uma grande expectativa para esta temporada.


Na reunião estiveram grandes nomes do futsal da região como Deo, da cidade de Bandeira; Lobão, Danilo, de Almenara; Leco, de Felisburgo, além do Prefeito de Bandeira, Antônio Rodrigues.


O Presidente da FMFS, José Raimundo de Carvalho classificou o encontro como bastante positiva “Todos contribuíram bastante para a reunião e estão muito animados para que o futsal do Vale Jequitinhonha cresça ainda mais”.

A FMFS trabalha cada vez mais para que o futsal alcance todos os municípios mineiros e que o esporte seja um instrumento de transformação na vida de crianças, jovens e adultos.  
Presidente José Raimundo de Carvalho com representantes do Vale do Jequitinhonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *