Patrocínio recebe Assembleia Geral da FMFS da temporada 2019

Dando o pontapé inicial nos eventos da Federação Mineira de Futsal na temporada 2019, foi realizado na manhã deste sábado, dia 23 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária da entidade.

O evento foi realizado na CDL, na cidade de Patrocínio-MG e contou com diversos membros e filiados da FMFS, além do presidente da entidade, José Raimundo de Carvalho.

O objetivo foi expor para os presentes a prestação de contas da Federação Mineira de Futsal referente à temporada de 2018. Após a exposição, as contas foram aprovadas por todos os presentes na Assembleia.


Após a prestação de contas, foram discutidos outros diversos assuntos, entre as quais o calendário  das competições de 2019 e a formula de disputa do Campeonato Estadual em todas as suas categorias, além de outros assuntos gerais.

Durante o evento ainda ocorreu o sorteio de duas bolas Penalty Max 1000, com o logo da FMFS, as mesmas que serão usadas na temporada 2019. Os sortudos foram a Prefeitura de Prata e Miramar da cidade de São Lourenço. A Penalty é a marca oficial das bolas da Federação Mineira de Futsal.

Contemplados com a bola Penalty max 1000


PREMIAÇÃO

Na noite deste sábado, a partir das 20h, ocorre também a noite gala da Federação Mineira de Futsal. Serão premiados os destaques da temporada 2018 em um evento no salão de festas do Patrocínio Tênis Clube (PTC) na cidade de Patrocínio-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *