Competição em Três Pontas tem apoio da Federação Mineira de Futsal

Em apoio a mais uma competição no interior de Minas Gerais, a Federação Mineira de Futsal desembarcou na cidade de Três Pontas, no sul de Minas, neste fim de semana para o III Festival de Futsal Terra do Rei.

A competição foi realizada pela Prefeitura da cidade no dias 15, 16 e 17 de março, com apoio da FMFS e conta com a participação de 4 equipes: Três Corações, Brasília Futsal, Três Pontas e Minas Tênis Clube.

O Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho, esteve prestigiando o evento e foi muito bem recebido pelo Prefeito de Três Pontas, Marcelo Chaves, pelo Secretário de Esportes do Município, João Batista Rabello e também pelo Secretário de Desenvolvimento Social de Três Corações, Vinicius Dutra.

Este evento foi mais um passo da FMFS em apoiar e contribuir para o crescimento do Futsal em Minas Gerais, buscando cada vez mais valorizar o esporte da bola pesada em todo o estado.

*Foto: Atílio Dias (Brasil Futsal Master), Marcelo Chaves ( Prefeito de Três Pontas), José Raimundo de Carvalho (Presidente da FMFS) e João Batista (Secretário de Esportes de Três Pontas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *