Presidente da FMFS é eleito conselheiro consultivo da região sudeste

Neste fim de semana (30 e 31 de março) ocorreu a Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Futsal. O evento reuniu os presidentes das federações de futsal do Brasil na subsede da CBFS em São Paulo, inclusive o presidente da FMFS, José Raimundo de Carvalho.

Foram ao todo 5 assembleias durante o evento que discutiu diversos assuntos referentes ao futsal brasileiro, como:

• Alteração de Estatuto modificando o endereço da Sede em Fortaleza;
• Conhecer o relatório das atividades administrativas e financeira da entidade no exercício de 2018, acompanhadas do balanço financeiro e patrimonial.
• Eleição do Presidente, dos 03 (três) Vice-Presidentes e dos membros efetivos e suplentes do conselho fiscal para o mandato de 2019 a 2023.
• Posse dos eleitos para os cargos Presidente, dos 03 (três) Vice-Presidentes e dos membros efetivos e suplentes do conselho fiscal.
• Eleição e posse do Conselho de Administração
• Eleição e posse do Conselho Consultivo
• Aprovação do Regulamento das Competições 2019/2020.
• Assuntos Gerais de interesse da Assembleia

Presidentes reunidos na Assembleia Geral da CBFS

PRESIDENTE REELEITO
Marcos Antônio Madeira foi reeleito por aclamação para mais um mandato à frente da CBFS, contando agora com Paulo Ladeia como vice-presidente Geral, Osmar Pereira de Matos como vice-presidente de Competições e Rosalvo Teixeira dos Reis Filho como vice-presidente de Administração. A posse do grupo ocorreu neste domingo (31) para um mandato de quatro anos.


JOSÉ RAIMUNDO ELEITO PARA REPRESENTAR A REGIÃO SUDESTE

Houve também a indicação do novo conselho consultivo, tendo um representante por região eleito. No sudeste (MG, SP, RJ e ES) o representante será o presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho, que foi eleito pelos presidentes das outras federações do sudeste. “Para mim é uma grande honra ser eleito como conselheiro consultivo do sudeste. Temos muito trabalho a fazer pelo futsal da região e espero representar bem a confiança dos outros presidentes.” Comentou José Raimundo.

Nas outras região foram eleitos Jesuel Laureano de Souza (Sul), Paulo José da Silva (Norte), Luiz Cláudio de Carvalho (Nordeste) e Mauro Augusto Ferrari de Araújo (Centro-Oeste).

Eleitos para o Conselho Consultivo Regional da CBFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *