Confira a classificação do Campeonato do Interior 2019

Após 1 mês do inicio do Campeonato do Interior 2019, muita coisa já aconteceu. Grandes confrontos, belos gols e é claro, muita bola na rede.
Já foram disputados jogos pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Confira a situação de tabela em cada uma delas:


SUB-11
São 11 equipes disputando a categoria que tem o Praia Clube de Uberlândia como líder no momento. São 4 vitórias em 4 jogos dos praianos. A segunda posição é do Clube de campo Beira Rio, que mesmo com 1 jogo a mais, tem 3 pontos a menos que o Praia.
Quatro partidas vão movimentar o sub-11 nesta sexta (17): Associação Montealegrense x Praia Clube, Pro humanos x Futel Uberlandense, Prefeitura de Araguari x Uberlândia Futsal e Patrocínio T.C. x Catiguá T.C.


SUB-13
Na chave A, a Prefeitura de Uberaba e o Clube de Campo Beira Rio dividem a liderança com 9 pontos, mas a equipe de Uberaba leva a melhor nos critérios de desempate. Já o grupo B tem inicio marcado apenas para o dia 28 de junho.
Duas partidas da categoria ocorrem nesta sexta (17): Pro Humanos x Futel Uberlandense e Prefeitura de Araguari x Uberlândia Futsal.


SUB-15 
Único com 100% de aproveitamento nas 3 primeiras rodadas, a Associação Montealegrense é líder da categoria. Catiguá e Pro Humanos vem logo em seguida na classificação.
Nesta sexta (17), se enfrentam Pro Humanos x Futel Uberlandense em Uberlândia.


SUB-17
A Associação Montealegrense também lidera a categoria para garotos até 17 anos. A equipe soma 7 pontos e é seguida de perto por Praia Clube e Prefeitura de Araguari.
Os dois primeiros colocados se enfrentam nesta sexta (17). Associação Montealegrense x Praia Clube jogam em Monte Alegre pela ponta da tabela.

Confira a tabela completa do Campeonato do Interior 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *