Confira a situação atual do Metropolitano 2019

Após 1 mês do inicio do Campeonato Metropolitano 2019, já aconteceram jogos das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Com muita emoção e bolas nas redes, o torneio está cada vez mais disputado.

Confira a situação de cada categoria:


SUB-11
Com 3 vitórias em 3 jogos, o Cruzeiro é o líder da categoria, seguido por Atlético e AABB-BH, que possuem 1 jogo a menos. Na noite desta quinta (23), o Tropical recebe a AABB-BH e se enfrentam também Olympico x Prefeitura de Itaguara.


SUB-13
Com 1 jogo a mais que seus adversários, o Atlético é o atual líder com 12 pontos, 3 a mais que o Cruzeiro e AABB-BH. Nesta quinta (23), a Prefeitura de Juatuba recebe o Minas Tênis Clube em mais um jogo da categoria.


SUB-15
Tropical Tênis Cube x AABB-BH e Olympico x Prefeitura de Itaguara medem forças pela categoria hoje à noite. O Minas Tênis Clube é o líder, com 9 pontos, na sequencia estão AABB-BH e Olympico.


SUB-17
Ainda no inicio da competição, o Tropical é o líder com 6 pontos e nesta quinta ocorre mais uma partida da categoria, a Prefeitura de Juatuba recebe o Minas Tênis Clube sub-15 e busca sua primeira vitória no torneio.

Confira a tabela completa do Campeonato Metropolitano 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *