Presidente da FMFS participa de reunião sobre o JIMI 2019

O Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho, esteve na Secretaria Estadual de Esportes na manhã desta sexta-feira (05). O assunto em pauta, foi a busca por alternativas para a realização dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) neste ano de 2019.

Por entender a importância do evento para o calendário esportivo de Minas Gerais, José Raimundo viu a reunião como fundamental para o esporte no estado.”O JIMI é um evento muito importante para atletas de diversas modalidades. Foi uma ótima reunião onde pudemos discutir vários tópicos importantes sobre os Jogos do Interior.” Comentou o Presidente da FMFS.

Estiveram na reunião também, o Gerente da Federação Mineira de Basquete, Wilson Quintella; o Secretário de Esportes, Pelé;  o Diretor do Interior da FMFS, Alexandre Pinheiro; o Presidente da Federação Mineira de Basquete, Marcilio Cassini; a Coordenadora da Federação Mineira de Basquete, Claudia Sales; o Presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomás Mendes e o Superintendente da Secretaria Estadual de Esportes, Frederico Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *