Minas é eliminado na Taça Brasil de Futsal

Com duas derrotas, uma vitória e um empate, o Minas Tênis Clube não alcançou a classificação para a semifinal da 46° Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial – Adulto/Masculino. A competição está sendo disputada em Erechim (RS) e tem o Atlântico como o clube sediante.

A equipe minastenista estreou na segunda-feira (05) diante dos donos casa e acabaram derrotados por 3 x 0. Na rodada seguinte, nova derrota dos mineiros, dessa vez uma goleada por 8 x 1 para o Tubarão.

Somente na 3° rodada que o Minas conheceu sua primeira e única vitória na competição, 4 x 3 sobre o Tamandaré (PE). Na última rodada, disputada nesta sexta (09), o Minas precisava vencer o Foz Cataratas para ainda sonhar com a classificação, mas o empate por 3 x 3 encerrou a participação dos mineiros na Taça Brasil.

SEMIFINAL
Neste sábado (10) as equipes classificadas na primeira fase buscam vaga na decisão do torneio. Se enfrentam Carlos Barbosa x Tubarão e Atlântico x Corinthians. A grande final acontece no domingo (11) às 13h45 e terá transmissão do SporTV.

Foto: Edson Castro / Atlântico Erechim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *