Minas vence América e conquista Metropolitano Adulto 2019

O Minas Tênis Clube é o campeão Metropolitano Adulto de 2019. O título veio após a vitória por 4 x 1 sobre o América no Clube Recreativo Mineiro. Depois de vencer o primeiro jogo por 4 x 0, o Minas jogava por um empate para ficar com a taça.

A torcida compareceu em grande número ao Clube Recreativo Mineiro

O JOGO
Em um ginásio completamente lotado e com as duas torcidas fazendo muito barulho desde o inicio da partida, o jogo foi bastante quente, com diversos cartões mostrados pela arbitragem, inclusive vermelhos.

Na primeira etapa, Gabriel Ferro marcou para os minastenistas, levando a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, o jogo continuou pegado, mas o Minas construiu o seu placar.

Maico, Henrique e Luiz marcaram para a equipe do técnico Peri Fuentes. Piu diminuiu o placar para o América, dando números finais à partida, 4 x 1.

América 1 x 4 Minas Tênis Clube

PERSONAGENS DO JOGO
Após a conquista do título, o jogador Gabriel Ferro do Minas Tênis Clube, destacou a dificuldade do jogo. “Uma final ótima, muito competitiva. A equipe do América está de parabéns pelo campeonato que eles fizeram e isso foi muito bom para o campeonato. Agora é comemorar!”

Já Maico lamentou o fato do Minas não ter sido campeão dos dois turnos e ter tido uma final difícil contra o América. “A gente não fez o primeiro turno que a gente esperava, por que tínhamos o objetivo de conquistar o título nos dois turnos, mas infelizmente não conseguimos. Perdemos para o América na primeira fase, mas entramos na final respeitando mais a equipe deles e o resultado foi esse. Jogamos bem as duas partidas e ganhamos o título”.

O técnico Kel do América lamentou a perda do título. “É duro! A gente sabe que toda final tem que ter um vencedor, mas é ruim levar o segundo lugar. De qualquer maneiro eu dou mérito aos jogadores, com um tempo curto de trabalho, já conseguimos ficar em segundo. Agora vamos esfriar a cabeça e pensar no que vem pela frente.”

Equipes sendo premiadas pelo Presidente da FMFS, José Raimundo de Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *