Catiguá é campeão Estadual Sub-15

O Catiguá Tênis Clube conquistou o título do Campeonato Estadual sub-15 de 2019. A taça veio após a equipe de Patrocínio ter o melhor aproveitamento do Quadrangular Final da categoria. O Olympico Club terminou com o vice-campeonato, seguido por Praia Clube e Minas Tênis Clube.


DECISÃO
A fase final do Estadual sub-15 aconteceu no Minas Tênis Clube. Na primeira rodada, O Olympico bateu os donos da casa por 2 x 1. Já o Praia venceu o Catiguá por 1 x 0.

Na segunda rodada, o Catiguá se recuperou da derrota e goleou o Olympico por 7 x 2. Na outra partida, Minas e Praia fizeram um jogo eletrizante e terminaram empatados por 1 x 1. Os resultados deixaram a competição em aberta e a decisão do título seria apenas na rodada final.

Na abertura da terceira rodada, Minas e Catiguá fizeram um jogo quente, com direito à várias expulsões, mas a equipe de Patrocínio levou a melhor. Miguel, Hugo e João Pedro marcaram os gols da vitória do Catiguá por 3 x 1, Rafael descontou para os minastenistas.
Jogo quente entre Minas e Catuiguá

No outra partida, Juan Pedro, Kayky, Arthur Miranda e Matheus (2x) fizeram os tentos da vitória do Olympico por 5 a 0 sobre o Praia, resultado que deu o título ao Catiguá Tênis Clube.

Vitória garantiu o vice ao Tricolor da Serra

CAMINHO ATÉ A TAÇA
Campeão do Interior na categoria, o Catiguá chegou como um dos favoritos ao Estadual. Na semifinal, a equipe de Patrocínio se classificou na primeira colocação, com 3 vitórias em 3 jogos. Ao todo o clube teve 5 vitórias na competição, marcou 25 gols e sofreu 9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *