Minas Tênis Clube é campeão Estadual Adulto 2019

O Minas Tênis Clube conquistou o título do Campeonato Estadual na categoria adulto de 2019. No Quadrangular Final, os minastenistas conquistaram 100% de aproveitamento e deixaram para trás Saja Futsal (vice), S.E. Gouveia (terceiro) e América (quarto).


DECISÃO
Os jogos foram disputados na Arena Minas Tênis Clube e o time da casa abriu a competição com uma vitória por 3 x 0 sobre o Gouveiva, enquanto América e Saja ficaram no empate por 2 x 2.
Saja Futsal – vice campeão Estadual 2019


Na segunda roda, o Saja de Santo Antônio do Jacinto-MG bateu o Gouveia por 1 x 0 e se manteve vivo no torneio. Já o Minas goleou o América por 4 x 0 e precisava apenas de um empate para ficar com a taça.

Na última rodada, América e Gouveia fizeram um jogo eletrizante em busca do terceiro lugar, mas no fim das contas a equipe de Teófilo Otoni se deu melhor e venceu por 4 x 3.


No jogo que valia o título, o Saja saiu na frente e abriu o placar com Rayran aos 4 minutos, mas ainda na primeira etapa, Rafael Rodrigues marcou contra e deixou tudo igual.

No segundo tempo o Minas construiu o placar do título. Gustavo e Leonardo marcaram os gols que garantiram a vitória por 3 x 1 para os minastenistas.

Minas 3 x 1 Saja

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1° – Minas Tênis Clube

2° – Saja Futsal
3° – S.E. Gouveia
4° – América

Confira a tabela completa do Campeonato Estadual Adulto 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *