Minas Gerais é campeão Brasileiro de Seleções Sub-15

A Seleção Mineira sub-15 vai voltar de Cuiabá-MT com a mala um pouco mais pesada. Após vencer o Pará por 5 x 2 na grande final do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15, os mineiros levantaram a taça da competição.

Além do título, Minas Gerais terminou com o melhor ataque (33 gols marcados), a melhor defesa (4 gols sofridos) e o artilheiro da competição, Leo, com 6 bolas nas redes.


CAMPEÃO INVICTO
Já na estreia os mineiros venceram a Seleção do Pará por 3 x 0. Na segunda rodada foi a vez de despachar o Maranhão por 11 x 1. Para finalizar a primeira fase, 6 x 0 para cima do Acre e a classificação como o primeiro do grupo B.

Na semifinal o adversário foi Mato Grosso do Sul e mais uma vez os mineiros não deram chances e golearam por 8 x 1, garantindo a vaga na decisão do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15.



Na final a equipe do técnico Alisson Bahia enfrentou um velho conhecido, a Seleção do Pará, e os garotos de Minas Gerais deram mais um show e venceram por 5 x 2. Festa da delegação mineira que conquistou uma importante competição na categoria sub-15.

Veja a final completa no facebook da Federação Matogrossense de Futsal!

DELEGAÇÃO MINEIRA CAMPEÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *